PENSE ASSIM SEMPRE:

minhas artes

sábado, 28 de março de 2009

MANDALAS...como tudo aconteceu!


Bem vindo(a)...
Meu nome é Leticia Leal, sou baiana( Canavieiras), tenho 34 anos e sou ligada a arte desde criança.Adoro trabalho manuais...e através de uma grande amiga ceramista fui apresentada a arte da cerâmica.Ela me ensinou as principais técnicas...e comecei a criar a partir de então algumas peças como cinzeiros,caixinhas,luminárias, bijus,etc.
Nun certo dia entrei em sites exotéricos e conheci a Mandaloterapia....foi o bastante pra me apaixonar !!...A partir daí não consegui parar de desenhar mandalas....assim adaptei os desenhos para a placa em cerâmica.Os desenhos são criados no momento ,utilizando minha criatividade, as mandalas se tornam exclusivas,já que não copio nunca os mesmos desenhos.Hoje produzo e comercializo as peças para lojas de artesanato ou particpo de feiras de artes...e foi assim q tudo começou!!

Um comentário:

  1. Admiro muito seu trabalho!!E vc parece ser uma pessoa muito especial e querida!! Parabéns pelo seu lindo trabalho!! Cezar Bianco

    ResponderExcluir